quinta-feira, 23 de junho de 2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vencedores da gincana anterior. Parabéns!


O grupo ganhou um rodízio de massas!!!
A direção.

Nova gincana do departamento


PROVAS:
  • Vender pelo menos 10 convites para a festa da amizade;
  • Fazer uma dissertação de até 50 linhas sobre o livro de 1 Samuel. Podendo abranger todo o conteúdo do livro ou a parte que mais lhe chamou a atenção. Devendo ser entregue até o dia 02/07 (DOMINGO), SEM PRORROGAÇÃO. Você que vai participar, por favor, não escreva o seu nome na folha e o conteúdo deve ser impresso, não pode ser manuscrito.
 AVALIAÇÃO:

O Pastor, o Evangelista Paulo Sérgio e o Presbítero Junior estarão avaliando os textos entregues e elegendo os três melhores.  Os três escolhidos estarão sendo divulgados no BLOG jovem até o dia 10/07. Acessem o BLOG para conhecer os três finalistas.
O desempate dar-se -á através de um sorteio na Festa da Amizade no dia 16/07.


PRÊMIO:


CARTÃO PRESENTE NO VALOR DE R$ 50,00 DA LOJA RIACHUELO.

 Jovem, desafie-se! Participe, não só pelo prêmio, mas para fazer parte de algo que lhe é proposto. O propósito desta gincana é te motivar a ler a bíblia e interpretá-la. Despertar em você um dom que talvez esteja adormecido. Deus tem as suas maneiras de falar conosco. Hoje Ele te chama para um novo desafio através desta gincana.
Se você não conseguir o prêmio do departamento, tenha certeza, que pelo fato de você participar Deus tem um prêmio exclusivo pra te entregar.
Faça apenas a sua parte.
A direção.


quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRIMEIRO DE JUNHO - JESUS HONRA VOCÊ !

"Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,
anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade."

Salmos 92:1-2








Estamos entrando em mais um mês... um mês de novas espectativas, novas oportunidades, objetivos. Para nós vestibulandos, aquela ''provinha chata'' da UERJ. Bem, são várias as coisas que irão acontecer esse mês. E particularmente festividades na nossa querida ADTC (ai meu Deus, elas já estão se aproximando).  Enfim, são muuuuuuuitos os compromissos e TAREFAS pra esse mês de Junho, UFA !
            
             Ouça atentamente (ou leia atentamente né?! rs). O amor de Jesus não depende daquilo que VOCÊ FAZ POR ELE. De jeito nenhum. Aos olhos do Rei, você tem valor simplesmente por aquilo que É ! Não precisa se apresentar bem ou agir corretamente. Seu valor é inato.
      PONTO FINAL.
              Pense nisso por um minuto. Você é valioso apenas porque existe. Não por causa daquilo que faz, ou que já fez, mas simplesmente por aquilo que VOCÊ É.

Lembre-se disso na próxima vez em que for abandadonado(a) flutuando na esteira da ambição de alguém. Lembre-se disso na próxima vez em que algum "espertinho" tentar pendurar um preço de liquidação na sua auto-estima. Na próxima vez em que alguem tentar oferecer você como uma barganha ordinária, pense na forma como Jesus HONRA VOCÊ.... e sorria !

           Queridos, se algo não der certo ou não sair da maneira como você planejava para ''tais planos'', tanto para o mês de junho, mas para ao longo de sua vida, reveja-os.
Veja a onde está o erro. PARE E PENSE, quais são os planos do Senhor para a sua vida? Isso pode ter acontecido por um plano dEle também ! Lembre-se sempre, ELE TE AMA.
         
            O Pai deseja te horrar por sua sinceridade, pelo seu coração, sua gratidão e não pelo que você faz, porque muitas vezes estamos ''TÃO OCUPADOS'' na obra e o nosso coração não está da maneira que Ele quer.
             Um exemplo disso é Marta e Maria, Marta estava tão ocupada com as atividades para agradar o Senhor (ocupada com a "Sua obra") enquanto Maria, ela sim, estava com um postura que o Rei desejava, prostada aos pés dEle. Maria ouviu o que de melhor Ele tinha pra sua vida.
Nem sempre estar SUPER OCUPADO na casa do Papis é sinal de que estamos agradando. Pense nisto !

A Paz de CRISTO                        
   

                                                                                              @jade_fcb