quinta-feira, 14 de julho de 2011

DEUS PERDOA

"É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia."
Salmos 103:1-3

      Deus não se lembra do passado. Mas eu me lembro, você se lembra. Você ainda se lembra. Você como eu. Ainda se lembra do que fez antes de mudar. Do âmago do seu coração espreita os fantasmas dos pecados de ontem. Pecados que você confessou, erros dos quais se arrependeu, prejuízos que fez o possível para reparar.
Aquela horrível mentira.
Aquele momento em que explodiu de raiva.
Agora, falando sinceramente, você acha que Deus estava exagerando quando disse que quanto está longe o Oriente do Ocidente, assim Ele afasta de nós as nossas transgressões? Você realmente acredita que o preciso Senhor faria uma declaração como esta: "Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados. " (Jr 31:34) e depois os esfregaria em nosso nariz todas as vezes que pedíssemos ajuda?
Claro que não. Eu e você precisamos apenas de um lembrete ocasional da natureza de Deus, da sua natureza misericordiosa e perdoadora.
                                                                                    
                                                                                    ELE ESCOLHE VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário