quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



                      E aí? ficou na saia justa?
"Mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: Não despertem nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser." Cânticos 8:4





                        Hoje o post é indicado às "Princesinhas do Rei"...
Bem, diante dessa foto eu lembro que ESSE é o lema que muitas amigas que não têm vínculo nenhum com "igreja" e até as que têm vivem ! Eu vou contar uma história minha (vou abrir meu coração, rs) Entre o final dos 13 anos(o que não é idade pra pensar em namorado, rs) até os 15, MEU DEUS acho que não havia quem se apaixonasse mais platônicamente do que eu, e por TANTAS vezes, só o que eu consegui foi quebrar a cara, por não ser O CARA certo ! (também, com 15 anos eu quero o que? até hoje me acho nova pra namorar, bem esse conceito eu tenho agora né?! rs)
        Todos os meus amigos e os que me conhecem de verdade sabem da minha alegria quando vejo um casal, ainda mais se forem de amigos próximos a mim.. rs
e por um tempo fiquei pensando, poxa todo mundo arruma um namoradinho e minha hora? não chega? eu pensava e agia LITERALMENTE AO CONTRÁRIO ao que o versículo de Cânticos fala, eu tentava despertar algo que não estava na hora, algo que não era do Senhor ! Hoje, eu entendo totalmente com o meu coração que ele virá como presente do Senhor, um homem dEle. Sabe o melhor? eu também serei como presente a ele; aliás, eu não, NÓS. Você pode pensar, CARA mais nesse mundo não existe homem perfeito, aaah, minha mãe diz isso, minha avó diz.. minha amiga, minha tia e blá blá blá blá... mas não deixe que esse pensamento (que é totalmente errado) seja o SEU pensamento ! Nós somos as FILHAS DO REI (como gosto de dizer), oras.. se Ele é Rei, e eu sou a princesinha dEle, o meu namorado, noivo e marido (se Deus quiser) será um PRÍNCIPE ! isso isso isso isso isso
                           Voltando a minha história, eu compreendi com o meu coração, de que o melhor de Deus, Ele me dará... e outra coisa, isso depende do nosso relacionamento com Ele. As vezes pensamos assim, ai meu Deus.. eu queria um cara assim, assado, UM VARÃOOOOOOOOOOOO (como nós bléias falamos hahahahahaha).. mas PERA AÍ, que tipo de vida nós temos levado? nós queremos o cara ''PERFEITO'', qual o relacionamento estamos tendo?? será que o cara nos merece também? porque se ele é um cara correto, segundo o coração de Deus, ele também vai querer uma mulher assim, oras, direitos iguais a todos ! hahaha (mas é serio hein gente !)
 

             Pois bem princesas, vamos rever os nossos conceitos.. vamos rever a nossa vida com Deus, o namoro é só consequencia de um bom relacionamento com papai e lembrando que tudo que fazemos é para o louvor dEle! vamos rever também o nosso modo de ''namorar'' (eu também aprendi isso, e da pior forma :( mas aprendi !) e LEMBRE-SE o cara certo, um homem de Deus de verdade ele amará mais a Jesus do que a nós !

 Beijos, fiquem na paz !
 
                                              
"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida." Provérbios 4:23
     
Cânticos 8:4





Um comentário:

  1. Muito bom ver uma jovem pensando e agindo dessa forma. Vivemos o tempo do imediatismo, tudo pra ontem. Mas a bíblia nos afirma em Eclesiastes que há tempo certo para tudo acontecer. Que muitos jovens possam ler "Beijar sapo é desespero" e mudar de atitude.
    Deus abençoe sempre!
    Luciane

    ResponderExcluir