quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FALA AÊ FEVEREIRO ! WOW




      Eu tenho visto TANTA interpretação das escrituras de forma errada, homens tem invertido a Palavra, tem sujado o nome de Cristo e tem enganado a um povo que também por falta de conhecimento tem se deixado levar pelo engano.
Ame a Palavra, coma-a, porque o povo de Deus tem morrido por inanição, POR FOME de DEUS !

Meu povo foi DESTRUÍDO por FALTA DE CONHECIMENTO. "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei de Deus, eu também ignorarei seus filhos." Oséias 4:6


Você tem apetite por tv, mas não para ler a Palavra?! faça MORRER a sua tv !
Você tem apetite por comida, mas não pela presença de Deus?! JEJUE !
Você só tem apetite de amigos, programas? fique a sós com DEUS ! 
MORRA para si mesmo, mortifique a sua carne, o seu corpo. Faça morrer a concupiscência do seu coração e você aumentará o seu estômago espiritual. Se alguém para de COMER, o estômago diminui, portanto, COMA dEle !
                                    Ana Paula Valadão - A canção do amor

"Todo o que come da minha carne e bebe do meu sangue permanece em MIM e EU NELE." 
João 6:56 








Bem, o post de hoje bem curtinho com um simples intuito, REFLEXÃO. 
                                  Beijos e queijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário