terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O nosso Deus IMUTÁVEL



Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14


Você conhece alguém que anda por aí dizendo: "Eu sou?" Nem eu. Quando dizemos: "Eu sou", sempre acrescentamos uma outra palavra. "Eu sou feliz", "Eu sou forte", "Eu sou Max". Deus, entretanto, afirma inflexivelmente: "Eu sou" e não acrescente mais nada. 
              "Você é o quê?" gostaríamos de perguntar. "Eu sou", Ele responde. Deus não precisa de nenhuma palavra descritiva porque Ele nunca muda. Deus é aquilo que Ele é. Ele é aquilo que sempre foi. Sua imutabilidade levou o salmista a declarar: "Mas tu és o mesmo." (Sl 102:27). O autor está dizendo: "Tu és aquEle que É. Tu nunca mudarás". Jeová é o Deus IMUTÁVEL. 
                                                                                   Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário