quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jesus Tu és o meu tudo!
Viver para Deus, sentí- lo e adorá- lo, como é maravilhoso ter o Senhor como Deus.
Único Deus sobre tudo e sobre todos. 
Para Ele, e por Ele são todas as coisas.
A porta que abre quem pode fechar, e a que Ele fecha quem pode abrir?
Operando Ele quem pode impedir?
Quem pode escapar de suas mãos?
Deus tremendo!
Diante de tanta glória e majestade quero me prostrar, me esvaziar de mim mesmo para me encher de ti.
Eu me prosto diante de ti e te adoro.
Renova as minhas forças para que eu voe alto como a águia, para que eu alcance lugares altos.
Jesus, eu te amo!
Receba a minha adoração, receba- me, sou completamente teu.


Ao acessar o blog esperamos ver novidades. Esperando por elas quero compartilhar algo que não é novo, nem antigo, mas que será eterno: a adoração ao nosso Deus.
Que esta simples e sincera adoração possa tocar a tua vida.
Precisamos de fato amar ao Senhor de todo o nosso coração, sem reservas.
Te convido a adorá- lo neste dia, faça a sua adoração particular.

Luciane Doria

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário