segunda-feira, 9 de julho de 2012

Água espiritual

"A água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna." João 4.14

     Se você privar o seu corpo dos fluidos necessários, ele se manifestará. Se você privar a sua alma da água espiritual, ela lhe avisará. Corações desidratados enviam mensagens desesperadas. O humor fica alterado. Há ondas de preocupação.


     A enorme culpa e o medo ficam rosnando. Você acha que Deus quer que você viva com eles? Desesperança. Insônia. Solidão. Ressentimento. Irritabilidade. Insegurança. 
     Esses são apenas avisos. Sintomas de uma profunda aridez interior.
Trate sua alma como trataria sua sede. Tome um gole. Dê a si mesmo a umidade necessária. Inunde seu coração com um bom gole d'água. Mas onde encontrar a água da alma? "Se alguém tem sede, que venha a mim e beba."

                                   Quem tem sede venha - Max Lucado


* tradução da imagem acima: (ELE CURA VOCÊ)










               

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuu! Fala Jesus!
    Obrigada Senhor porque a Jade está de volta!
    Menina de Deus, "pedra rara" Jade!
    Que vidas sejam impactadas assim como a minha é ao ler estas mensagens. A Palavra de Deus é o nosso alimento, nos sustenta, nos conforta e nos exorta.
    A internet que tem destruído tantas vidas, também é uma grande ferramenta de Deus.
    Jade, assim como o pregador que usado por Deus entrega mensagens, assim Deus quer te usar através deste blog. Ainda que uma alma apenas seja impactada por uma destas mensagens e vídeos, saiba que grande será o vosso galardão.
    Não pare!
    A fonte de Deus é inesgotável. Quanto mais você der de beber mais você será saciada pelo Senhor.
    Agradeço a Deus pela sua vida e pelo trabalho desenvolvido neste blog.
    Te admiro e acredito no seu potencial.
    Obrigada por me ouvir, por dar valor aos meus conselhos. As tuas mensagens me fortaleceram.
    Obrigada!
    A tia te ama!
    Paz!

    ResponderExcluir