terça-feira, 24 de julho de 2012

Os fracassos não são fatais


"Convém-nos atentar, com mais diligência, para as coisas que já temos ouvido, para que, em tempo algum, nos desviemos delas." Hebreus 2.1
Se você perder a sua fé, provavelmente fará isso de forma gradativa. Você deixará alguns dias passarem despercebidos sem consultar a sua bússola. As suas velas de navegação ficarão desguarnecidas. O cordame do seu barco ficará despreparado. E o pior de tudo, você se esquecerá de jogar a âncora. E, antes que você perceba, estará sendo jogado de uma onda para outra em mares tempestuosos. E a menos que você se ancore ao fundo, poderá afundar.
Como você se ancora ao fundo? Leia o versículo novamente: "Convém-nos atentar, com mais diligência(zelo,cuidado), para as coisas que já temos ouvido..." (ênfase do autor)
Os pontos de ancoragem mais confiáveis não são as descobertas recentes, mas as verdades testadas pelo tempo que têm se mantido firmes contra os ventos das mudanças. Verdades como: A minha vida não é fútil.
Os meus fracassos não são fatais. A minha morte não é final. Prenda a sua ALMA a essas rochas e nenhuma onda será grande o suficiente para fazer você afundar. 

Graça para o momento - Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário